Embora não me importe muito para as edições especiais de consoles customizados – aqueles que são vendidos com pinturas e detalhes estéticos, os quais geralmente homenageiam algum título específico ou temática – confesso que muitos deles são até interessantes: por exemplo, uma edição do Xbox One X com o tema do jogo CyberPunk 2077, bem como um PlayStation 4 com o tema do jogo Destiny, foram os que mais gostei até o momento…
“To celebrate the highly anticipated release of “Wonder Woman 1984“, Xbox is giving movie buffs and gamers alike the chance to own a piece of Wonder Woman lore. Inspired by the iconic armor and outfits worn by the powerful female leads of the movie comes three custom consoles like you’ve never seen them before. Matching the stunning suit of armor worn by Wonder Woman in the film, we’ve created a one-of-a-kind Wonder Woman Golden Armor Xbox One X Console with 24-carat gold leaves.” — by Xbox Wire.
A Microsoft dá um passo além, oferecendo 3 edições do Xbox One X com a temática do filme “Mulher Maravilha 1984”, a ser lançado nos cinemas em um futuro não muito distante! Um deles é a versão Gold, que recebeu uma camada folheada a ouro de 24 quilates e um sofisticado brasão impresso em 3D, combinando as imagens de uma águia dourada e o logotipo WW84. Obviamente, o console em questão será leiloado e todo o lucro obtido irá para a “Together for Her”, uma iniciativa lançada pela organização humanitária chamada “Charlize Theron Africa Outreach Project” (fundada pela atriz Charlize Theron), que tem como objetivo social de apoiar a mulher em situações de violência doméstica, durante estes tempos de pandemia.
E aí, vamos participar? Vão me dizer que não estão interessados nos consoles em questão? Mesmo que não pretendam gastar na aquisição do console, os fãs e aficionados poderão ganhar a edição especial com o “Laço da Verdade”, bastando apenas participar de uma ação de divulgação do filme no Twitter ou no Facebook, conforme as instruções da própria Microsoft. Ou vocês preferem a versão “Gatinha Felpuda”, inspirada na vilã “Barbara Minerva”?
Só falta agora aparecer uma versão repaginada do console nacional Zeebo, o tema dos filmes de Mazaroppi… &;-D