“Fallout 76” se tornou o primeiro título da franquia, a disponibizar o suporte para o modo multiplayer, além de trazer conteúdos regulares a cada trimestre através das (tão aguardadas) temporadas. A primeira delas (“The Legendary Run”) foi inaugurada em julho/2020 e trouxe importantes inovações para este RPG, assim como as posteriores que também promoveram mudanças até mesmo “drásticas”, em relação a estrutura do jogo! E desde então, já se passaram 4 anos e se fizéssemos um comparativo entre o antes e o depois, nem sei se poderíamos dizer que estaríamos nos referindo ao mesmo jogo…
“Today, the Skyline Valley update for Fallout 76 arrives alongside the new season, Season 17: Pioneer Scouts – Skyline Valley. Skyline Valley is a major expansion of the world map. You’ll cross the Savage Divide and travel to the southernmost reaches of Appalachia to explore the woodlands once known as Shenandoah National Park. This new area of the map introduces new locations, new picturesque places to build your C.A.M.P.s, and the mysterious Vault 63. Looming high above the vault is a massive electrical storm and the inhabitants are strange ghouls called the Lost. Uncover the secrets of the Lost and the enigmatic ghoul overseer of Vault 63, Hugo Stolz.”
— by Bethesda.
E agora, a Bethesda inaugura a 17a. temporada, intitulada “Skyline Valley”! Em destaque, teremos uma atualização a qual irá entregar uma boa expansão da região sul do mapa dos Apalaches. Para chegarmos lá, será necessário cruzar a região “Savage Divide” e assim, poderemos visitar os novos locais do antigo parque nacional de Shenandoah. Lá , também encontraremos um novo (e misterioso) Valt 63, além das missões, atividades e tarefas que envolvem os “moradores” do local: os novos (e estranhos) ghouls chamados de “Perdidos”! Dentre eles, destaca-se o enigmático supervisor carniçal do Vault 63, Hugo Stolz. A nova temporada também irá adicionar um novo evento público, além de passatempos perigosos e novos chefes de região: os “Golias da Tempestade”.
Alguns cosméticos e itens de C.A.M.P. serão adicionados, baseados nos escoteiros como o tema principal, além de outros elementos desta nova temporada. O pacote Lost Treasures irá incluir uma nova pintura, o jetpack do Power Armor (baseado no tema do Vault 63), um display de porta do Vault 63 para o seu refúgio pessoal e um Moe, uma toupeira de pelúcia. Também teremos uma estação de controle meteorológico, que por sua vez poderá ser colocada lá para mudar o clima local (acredito que já tinhamos isto antes). E se porventura já estiver enjoado do local em que o seu C.A.M.P., que tal se mudar para Skyline Valley?
Para maiores informações, não deixem de consultar as notas de lançamento.
Embora tenha iniciado as minhas aventuras com o “Fallout 76” há quase 4 anos (juntamente com o lançamento da primeira temporada), tenho a impressão de que curto este RPG há anos sem conta! Inclusive, não tenho sequer a noção do seu real tamanho em termos de conteúdo (não me refiro apenas ao seu mapa), pois apesar de ter concluído as suas missões durante um período de “apenas” 2 meses (levei quase 3 meses para concluir “Fallout 4”), as expansões e os conteúdos extras adicionados regularmente provavelmente o tornaram muito maior!
Maior ainda do que “The Elder Scrolls: Online”? Não sei dizer… &;-D