A disponibilidade de títulos exclusivos, com excelente qualidade visual e gráficos impressionantes, é um dos principais requisitos a serem considerados, no lançamento das futuras plataformas de consoles, a tal ponto em que erros e falhas são praticamente imperdoáveis. Pelo visto, a Microsoft NÃO aprendeu com os seus erros no passado e está prestes a dar mais um “belo” vacilo…
“Halo: Infinite was supposed to be the Xbox Series X’s golden ticket to sales. The recent gameplay demo was hyped to no end, and everyone expected a next-gen spectacle. What viewers got instead was something that looked like a current-gen game, complete with unfinished-looking textures bereft of high-end detail. The reality is that the textures are indeed finished and rather high quality, but they were hidden in shadow and we couldn’t really see them.” by TweakTown.
Infelizmente, alguns problemas na iluminação de dinâmica do jogo afetaram a exibição de determinados elementos gráficos do jogo em questão, especialmente no que concerne aos detalhes das texturas e reflexos de luzes em tempo real, impossibilitando dele ser apreciado em todo o seu esplendor. Como o jogo ainda está em fase de produção e a versão final promete várias melhorias, até aí tudo bem; porém, existe uma expectativa disto não ser corrigido no lançamento do console (lá para novembro). E se a principal franquia da marca Xbox deixar a desejar em sua apresentação…
Pena que não teremos mais a chance de ver “sorrisinho amarelho” do nosso bom e velho conhecido Bil Gates ou os “pulinhos” de Steve Ballmer… &;-D