Se existe algo que detesto nos smartphones atuais, são estes dispositivos gigantescos, com telas acima de 6″ e formatos de tela para lá de exóticos (21:9). E o pior é saber que os equipamentos mais compactos vão sendo relegados a segundo plano, fazendo os consumidores a adquirirem produtos já defasados ou de segunda categoria: eu mesmo fui “obrigado” a adquirir um iPhone SE (2016), depois de uma desagradável experiência com o Semp Go 3C…
“Not happy with the circulating size comparisons between the rumored 5.4″ iPhone 12 and the original iPhone SE models, MacRumors forum user iZac took matters into his own hands and purchased his own 5.4″ dummy model to provide more detailed size comparisons between the original iPhone SE and iPhone 7 and the rumored 5.4″ iPhone 12. iZac and others in the thread are looking towards the 5.4″ iPhone 12 as potentially replacing their original iPhone SE (4-inch screen) as a one-handed device.” — by MacRumors.
Se os rumores se confirmarem, enfim teremos excelentes dispositivos dotados de tamanho compacto e ao mesmo tempo, suficiente para obter uma experiência de uso completa (em termos multimídia), além de ser equipado com o que há de melhor em termos de recursos tecnológicos: processador e unidade gráfica de última geração, câmera digital avançada, tela LCD de alta qualidade, etc. Não precisaremos mais em ter que se “contentar” com configurações medianas!
O problema vai ser pagar em 36 “suaves” prestações… &;-D