Enfim, após 4 anos de espera, a Apple finalmente lança a segunda versão de seu smartphone “mais em conta”: o iPhone SE! Dotado de uma tela de 4.7″, processador Bionic A13, câmera de 12 megapixels e armazenamento que varia de 64 a 256 GB, o novo smartphone tem como missão oferecer a excelência em termos de qualidade e serviços da Apple, ao mesmo tempo em que entrega um produto mais “barato”, para torná-los acessíveis para uma classe de usuários “menos favorecida”…
“Apple has announced a new iPhone outside the month of September for the first time since 2016, and outside autumn for only the second time in a decade. It is a very big deal. It’s the new iPhone SE for 2020. Apple’s popular first-gen iPhone SE was discontinued in September 2018, and fans of small, affordable handsets have been asking for a replacement ever since. At long last, they’ve got it – although it isn’t quite as small this time around.” — by Macworld UK.
Embora seja um novo lançamento, não esperem as últimas tecnologias de ponta que acompanham os dispositivos atuais: o novo iPhone SE utiliza o design do antigo iPhone 8 (provavelmente suas capas também servirão nele) e entrega um conjunto de câmeras mais simples, se comparadas com os modelos mais recentes. Porém, a CPU é a mesma utilizada pelo iPhone 11. Por fim, a Apple não anunciou a quantidade de memória RAM. Afinal de contas, seus usuários irão pagar por modestos US$ 399,00 (fora os impostos e as taxas de exportação)… &;-D